ARLA/CLUSTER: Re: Exame Cat. 1

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2011 - 15:44:07 WEST

-----Mensagem original-----
De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em nome de zemurtosa  mail.telepac.pt
Enviada: segunda-feira, 24 de Outubro de 2011 15:35
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Exame Cat. 1

Boa tarde,
Obrigado João pela sua contribuição em relação às dúvidas do Pedro.

Espero que tenha sucesso no exame para da Cat 1.

Sim, a correcção é feita seguindo as normas dos "testes Americanos", uso o mesmo método com os meus alunos da UA e por vezes obtenho resultados... interessantes! :) (o João já teve a bondade de divulgar os artigos do Dec. Lei com os pormenores).

Quanto à divulgação das perguntas, que passo a esclarecer não deve ser feita como era nos anos 80, tenho que perguntar ao Jorge Azevedo, mas creio que não o será de forma directa e nunca a revelar a resposta correcta.

O Currículo que elaboramos para os nossos cursos de Radioamadorismo já estão adaptados à nova realidade, o último que decorreu nas férias "escolares" da Páscoa deste ano incidia fortemente na nova matéria da Cat. 1, obrigando no entanto o formando a bastante trabalho e estudo posterior.

Não fizemos qualquer simulação de exame.

73  José de Sá  CT1EEB