ARLA/CLUSTER: Exame Cat. 1

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2011 - 13:38:06 WEST

De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em nome de zemurtosa  mail.telepac.pt
Enviada: segunda-feira, 24 de Outubro de 2011 12:49
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Re: Exame Cat. 1

Bom dia Pedro,
Não, não sai nenhuma pergunta de exames de categoria inferior, existem claro matérias que têm precedências relativas a conhecimentos abordados anteriormente.

Eu estive no grupo de trabalho que deu assessoria à Anacom na elaboração dos currículos e perguntas para os novos exames de Amador, na verdade fomos nós que elaboramos, adaptamos e analisamos os conteúdos científicos de muitas das perguntas.
Existem claro partes curriculares e perguntas da autoria da própria Anacom e já foram detectados alguns erros.

Bom, enfim, creio que me vais perguntar se existe alguma base de dados com as perguntas de exame, a resposta é "afirmativo" mas não sei se temos autorização da Anacom para a divulgar, deixa-me perguntar ao Jorge Azevedo que ele é que foi o coordenador do grupo.

Podes contar com a minha ajuda naquilo que for possível.

73 José de Sá  CT1EEB

Citando Pedro Correia <pedrocorreia1111  hotmail.com<mailto:pedrocorreia1111  hotmail.com>>:
Bom dia,

Estou a ponderar propor-me para exame de aptidão para a categoria de amador 1. Acabei agora de reunir as matérias para estudar, alguém sabe se é possivel que saia algumas questões de exame de categoria inferior no exame?

73

Pedro CT2GET

--
Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT