ARLA/CLUSTER: The night of nights

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Sábado, 22 de Outubro de 2011 - 20:58:03 WEST

Olá.

Infelizmente chegámos à altura em que começamos a ver os grandes interesses
a "apoderarem-se" do que lhes dá lucro, e não podemos fazer nada. São eles
que estão lá, não somos nós.

Comparando com outra vertente, acho nojenta toda esta propaganda da
Televisão Digital Terrestre. Mais uma tentativa de fazer Portugal parecer ao
resto da Europa aquilo que não é, aquilo que nunca foi, e aquilo que, nos
próximos tempos, não vai ser.

Acho incrível que as pessoas alinhem, passivamente, nestes movimentos de
"modernização", num país com certas regiões onde sequer não chega
electricidade cablada, quanto mais serviços de Internet!

Acho incrível que as pessoas, que investiram tempo e dinheiro para poder
comprar vários televisores, para ver televisão nas suas salas, nos seus
quartos, etc..., sejam obrigadas a comprar uma box digital para cada um, ou
uma televisão com receptor digital, que ainda está fora do alcance de muitas
bolsas.

Acho incrível tudo isto, e muito mais que não digo, para não me enervar..

73, Renato