ARLA/CLUSTER: The night of nights

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2011 - 21:21:16 WEST

Boa noite caros colegas,
Já os meus Pais me diziam isto: Os meus pais acreditavam, à 20 anos atrás,
que o mundo que estavam a
construir e que iam deixar aos seus filhos era muito melhor que o que
os seus pais lhe tinham deixado a eles.

Hoje, infelizmente, tenho a mais profunda tristeza e convicção que o
que vou deixar ao meu filho, é um mundo muito pior, que os meus pais
me deixaram a mim.

Eu hoje com 50 anos que direi eu deste mundo " cão  "...que da qual os
nossos Pais fizeram algo para que fosse bom para todos nós.
Bom fim de semana e tudo de bom.

Um abraço
73's de :
CT5GOQ / Rui Mota