ARLA/CLUSTER: The night of nights

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2011 - 19:21:04 WEST

Haverá muita coisa para fazer depois da "noite das noites". Tudo isto requer
trabalhos complementares, até porque a estação, apesar de silenciada, vai
estar operacional até 31 de Dezembro.

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*