RE: ARLA/CLUSTER: Instalação de estação em viatura

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011 - 10:44:28 WEST

Caro Pedro Madeira - CT2JQB

Se quiseres testar a instalação durante o próximo fim de semana nos 80 e 40m é só uma questão de informares as frequências e horários disponíveis.

Quanto ao VHF e UHF e da minha parte, poderemos tentar em primeiro lugar contacto pelos repetidores de VHF e UHF de Sintra e depois se verá.

Portanto, resumindo e concluindo, define Horários ( hora oficial de Lisboa ) e Frequências.

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa