ARLA/CLUSTER: 10 m - propagação "escancarada"

CT1FOQ-Rodrigo Nunes ct1foq gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2011 - 17:10:26 WEST

A propagação em 10m está completamente escancarada. É só escolher o modo e o continente (África, Ásia, Europa ou Américas)
Ainda há pouco com as minhas modestas condições (100w e uma "cana de pesca" de 7m) fiz Malawi em RTTY e a Ucrânia em FM (via repetidor dos EUA em 29620 MHz). O repetidor chegava-me com sinais de S6 a S8 e estava super concorrido com estações da Europa, EUA, Canadá e México.
Quem puder aproveite.

73 de

CT1FOQ - Rodrigo Nunes