Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda Fora de Tópico

J.Rodrigues ct1akj gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2011 - 16:53:22 WEST

Boa tarde colega Rui.
Sou a informar que esse mail circula na net há já alguns anos. Tente
contactar com esses números e será informado como eu fui, de que esse
assunto já se encontra felizmente ultrapassado. Alguns foruns referem que
foi resolvido através de um banco de dadores alemão.
73 de CT1AKJ
Joaquim Rodrigues