ARLA/CLUSTER: valvulas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2011 - 13:39:51 WEST

A 6BZ6 é uma válvula muito usada nos amplificadores de RF na entrada dos
melhores receptores valvulados, a 4cx250B, manda umas centenas de watts para
a antena até aos 500Mhz. A 6CB6 tambem pode ser utilisada como amplificadora
de RF, embora se utilise mais na FI.
Parece-me material que saiu de um emissor da marinha!!

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*