RE: +- Out-Topic RE: ARLA/CLUSTER: "Folha" artificial cria energia eléctrica

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2011 - 00:49:50 WEST

Boas
Uma casa média na Índia tem 4 lâmpadas!!!

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com <http://www.ct1hix.webs.com/>

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Eduardo Arraia
Enviada: quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 19:32
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: +- Out-Topic RE: ARLA/CLUSTER: "Folha" artificial cria
energia eléctrica

Pois João mas...

Tudo muito estranho este tal instituto em Massachusetts nos EUA onde o
homem trabalha desde 1984 e inventou aquela coisa do papel… vai
comercializar na sua própria empresa financiada por um indiano que quer
experimentar na Índia que historia mais esquisita!!!

"Então os Américas com os problemas energéticos que têm estão a entregar
o ouro ao bandido?" “ O tal instituto podia ter a sua independência
financeira e deixa-a fugir… são historias cheias de incongruências…

Vamos fazer assim: abordo o assunto daqui a um ano... é melhor, o tempo
falar por si… ou continuamos a ser esfolados pela EDP ou andamos todos a
comprar cartolinas!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110

PS: Não me interpretes mal não te estou a atacar, estou só a dar a minha
opinião sobre algo que acho que é tanga.

NB: Parece que o outro dos motores contínuos tem N de processos as
costas….