ARLA/CLUSTER: Localização GPS do CEOC

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2011 - 22:44:16 WEST

Boa Noite Pedro,

Efetivamente a coisa já está no "Deserto do Jamé",  mas se procurares
por Bairro de São Gabriel, Canha, Montijo - o CEOC que fica mesmo em
frente e vê-se perfeitamente da A13 no sentido Marateca / Santarém
logo depois da saída para o Infantado.

Alias, o Bairro de São Gabriel foi construído especificamente para a
habitação dos funcionários do Centro Emissor de Ondas Curtas da antiga
Emissora Nacional.

João Costa (CT1FBF)

ARLA/CLUSTER: Localização GPS do CEOC
Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2011 - 21:07:28 WEST

Obrigado,

A minha memória colocava-o mais próximo da localidade, daí não dar com ele.

73!