+- Out-Topic RE: ARLA/CLUSTER: "Folha" artificial cria energia eléctrica

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2011 - 18:32:33 WEST

Isto tudo até pode ser um grande embuste, mas;
- O professor de química Daniel G. Nocera, existe e trabalha no MIT –
Massachusetts Institute of Technology desde 1984.
http://web.mit.edu/chemistry/www/faculty/nocera.html

- O seu grupo tem dezenas se não centenas de trabalhos científicos
publicados na área e mais uma vez disponíveis para consulta em
http://nocera.mit.edu/Publications2011

O próprio Instituto, no seu canal oficial de TV, tem uma reportagem em:
http://ttv.mit.edu/videos/633-daniel-nocera-describes-new-process-for-storing-solar-energy

A empresa Sun Catalytix também existe em: http://www.suncatalytix.com

Portanto, se é uma tanga, então é uma excelente tanga com o selo de
qualidade do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

João Costa (CT1FBF)

+- Out-Topic RE: ARLA/CLUSTER: "Folha" artificial cria energia eléctrica
Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2011 - 17:48:44 WEST

Boas,

Não há maneira dos malditos motores saírem!! Já nem me lembrava dessa dos
tais motores… motores magnéticos que se bem me recordo… o titulo era assim
“Já em teste no Japão” GRANDES testes pena que estão muito demorados… bem… o
Japão ainda é longe! eheheheheh e desde que passou aqui pelo cluster já lá
deve ir um ano e meio… de qualquer modo a “tanga” já circula há anos na net!

Ou ainda as tais pilhas de energia inesgotável (bem que me dava jeito para
uns equipamentos que aqui tenho… comem pilhas que se fartam e com estas eles
bem se danavam) eheheheh

Ou como o do iPhone 5 que ia sair ontem até existem vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=lzsBwnv_dAg
<http://www.youtube.com/watch?v=lzsBwnv_dAg&feature=related>
&feature=related claro que tudo isto é “tanga” e o que foi lançado foi o
iPhone 4S http://www.apple.com/?cid=OAS-US-DOMAINS-aple.com , viram bem a
diferença? reparem bem esta gente até se deu ao trabalho de criar vídeos
provavelmente a titulo gratuito.

Bem e esta parece-me ser uma das tais tangas… alias até dizem umas belas de
umas barbaridades “Uma folha de um metro quadrado embebida em água é
suficiente para abastecer uma casa de tamanho médio” uiui e com 2 destas
folha já podemos vender energia á EDP, aqui no Office já esgotou o papel de
fotocópias… ahahahahahahah

Estes pequenos exemplos serve para demonstrar que não devemos acreditar em
tudo o que vemos e lemos por aqui na net !!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110