ARLA/CLUSTER: Off Topic: Apple pode anunciar hoje o lançamento do novo iPhone

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 4 de Outubro de 2011 - 14:47:20 WEST


Depois de meses de especulações, a Apple deve anunciar dentro de momentos num evento relacionado com o iPhone, cerca da uma da tarde, no fuso horário da Costa Leste norte-americana, a quinta versão do seu telemóvel.

No convite à imprensa, a Apple escreveu apenas "Let's talk iPhone" ("Vamos falar de iPhone"), não dando mais detalhes sobre o evento. Mas a frase é o suficiente para confirmar os muitos rumores e notícias com base em fontes anónimas.

O iPhone 5 (como tem sido chamado, embora a empresa não siga uma política de numerar todos os modelos sequencialmente) será o primeiro produto a ser lançado com a empresa já sob o comando de Tim Cook, promovido a CEO quando Steve Jobs anunciou a demissão por problemas de saúde.

O primeiro modelo foi lançado em 2007, abrindo um novo capítulo no segmento dos smartphones e a Apple tem desde então lançado um novo modelo a cada ano. 

Nos últimos dois anos, tem-se acentuado a concorrência de telemóveis Android de várias marcas que, no conjunto, já têm uma maior quota de mercado.






Mais informações acerca da lista CLUSTER