Re: ARLA/CLUSTER: CS5RLX/P no 1º Field Day da Delegação de Lisboa da REP

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 2 de Outubro de 2011 - 12:41:42 WEST

Ora bem!...Tenho estado a acompanhar, de acordo com o meu dever de
moderador, a discução em curso. Neste contexto etá a iniciar-se uma discução
sem qualquer valor didático e com todos os contornos de rectórica. Como
moderador, peço a *TODOS*  os meus ilustre e prezados colegas que terminem
por aqui esta discução. Se a quiserem continuar façam-no em privado.
Agora em particular e colocando de lado os meus previlégios de moderador, é
minha convicção que estão todos a ser um pouco injustos para com o colega
Bruno. Isto porque é verdade que o colega Bruno fez uma apreciação um tanto
precipitada do que é um field day, e manifestou-a á REP. O erro foi
lamentar-se aqui!...Devia ter ficado por discutir com a REP o assunto. Mas
já que o fez, e como tem direito à sua opinião, acho muito mais grave o
facto de ter de ser esclarecido aqui no cluster por nós, e não pela REP como
era dever desta associação. Aliás o acto da REP, em ignorar e bloquear o
colega Bruno, é muito mais censurável, do que a manifesta opinião do que é
um field day, e contra isso não vi aqui uma unica palavra. Acho que fica
muito mal a uma associação que representa todos os amadores portugueses na
IARU, ter uma actuação de em vez de esclarecer um radioamador, o despresa,
ignorando-o e bloqueando-o!...Isto para mim é mais grave do que a opinião
formada pelo colega Bruno sobre o que é um field day.

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*