Re: ARLA/CLUSTER: CS5RLX/P no 1º Field Day da Delegação de Lisboa da REP

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Sábado, 1 de Outubro de 2011 - 09:48:03 WEST

Olá bom dia

Acho estranho que um ''Field Day'' não seja um field day...

explique-se melhor pois assim estamos sem saber o que se passa...

cumprimentos
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 1 de Outubro de 2011 00:33, Bruno Luengo