RE: ARLA/CLUSTER: Cartões de QSL para Cts

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011 - 21:28:42 WET

Boa noite caros colegas,

Caro colega João Costa e António Matias eu não pedi nada a ninguém, gostava
de saber que cartões QSL são esses; ainda por cima está na lista o meu
indicativo dai eu estranhar bastante... mas fui verificar e não á dúvida que
tenho um contacto efetuado com aquele colega neste dia 2011-10-06 mas nunca
lhe pedi nada só se ele me quiser oferecer ?
Se assim for encantado da vida caso contrário não os pretendo nem pintado
pois não pedi nada a ninguém.

2011-10-06 12:15:00

LZ1JZ

10m