ARLA/CLUSTER: Cartões de QSL para Cts

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011 - 16:00:09 WET

________________________________
De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em Nome De Antonio Matias [ct1ffu  gmail.com]
Enviado: terça-feira, 29 de Novembro de 2011 15:55
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Cartões de QSL para Cts

Boa tarde.
Mandei imprimir uns cartões na Bulgária a um amigo meu, mas eis que
quando me chega a encomenda, veio um brinde: Uma série de cartões para outros CT´s .
São cartões de QSL para CTs confirmando QSOs com o  LZ1JZ
Como o Inglês dele é como o meu Bulgaro, não percebi bem a intenção dele, deva  ter achado que
que Portugal é pequenino e que eu espalharia rapidamente os cartões pelos QTH todos.
Bem,
Ponho aqui os indicativos dos colegas.
Se alguém souber ou quiser, diga-me que os enviarei por correio.

CT3HF
CT5GOQ
CT1ELZ
CR5IL
CR5L
CT1ETE
CT1ELF
CT1ELC
CT2IPA
CT1DDW
CT1CJJ

Melhores 73

--
António Matias

CT1FFU - CR5A

www.dxpatrol.com<http://www.dxpatrol.com>

QRV: HF, 6m, 4m,2m,70cm,23cm
SSB, CW, MGM
DX, EME, Contest,Sat.

--
Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT