ARLA/CLUSTER: MIXW

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011 - 12:02:47 WET

Bom dia.

… normalmente é sempre assim!

Embora o concurso já tenha passado, já encontrei um tutorial com as explicações para a configuração do meu MIXW 2.20f.

Encontrei toda a informação em:

http://www.py2eb.com.br/artigos/mixw/MixW_EPC_PSK63_Membros.pdf

73’s

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal