ARLA/CLUSTER: MIXW

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011 - 01:57:57 WET

Participei este domingo, no EPC BPSK63 QSO PARTY 2011.

O programa de que utilizo para os modos digitais é o MIXW 2.20f.

Fiz o setup dos files do contest para o programa, do website do R3BB em
www.digital.rus .

Na verdade, a configuração do programa não correu bem, o Exc. Recv grande
parte do concurso não funcionava, só com números, embora tudo ensaiasse para
encontrar a configuração correcta.

Neste momento não consigo sequer retirar o log em formato cabrilho, pois
quando tento apenas não me aparece na configuração do log, este contest.

Solicito assim a algum colega que conheça o MIXW , a ajuda e a informação de
como configurar correctamente este programa para este contest ou que tenha
outra solução para imprimir o log em cabrilho.

Fiz o Dowload do Cabevaluator, mas este programa  ainda não me está
“acessível”… por razões óbvias.

73’s

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal