Re: ARLA/CLUSTER: Video - polícia choca contra avião para deter traficantes

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Domingo, 20 de Novembro de 2011 - 15:24:41 WET

Por cá os policias iam presos, iam a tribunal e ficavam em prisão
preventiva pois eram considerados demasiado perigosos e loucos, depois
tinham que pagar uma indemnização ao proprietários do avião bem como danos
morais e psíquicos aos traficantes pelo susto que apanharam.

73 de Hugo Barata CT2HMX