Res: ARLA/CLUSTER: Instalações do CS5FAT - News

Sergio Oliveira covairia gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2011 - 12:58:29 WET

Me apraz o discernimento de não usar o indicativo FAT para contests.

Não fico contente com os problemas de CS5FAT.

Com CS5FAT fora do meu shack, registei lá o meu indicativo.

Foram cumpridos os requisitos necessários para a ARAL operar CS5FAT com a
criação dessa estação pela própria ARAL, em local próprio.

Que sejam felizes e activem FAT nos dias para os quais ela foi criada, coisa
que eu, radioamador de Fátima, não tenho disponibilidade de tempo para tal.

Por isso têm de ser outros a fazê-lo. A ARR não se disponibilzou para tal.

A ARAL gastou dinheiro com FAT, pelo que agora merece fazer contactos com a
ajuda de alguns QSJs. Decerto será uma estação apetecida.

Sugestão: se em tão pouco espaço de tempo algo foi danificado pelo temporal,
será boa idéia repetir a experiência?

Não seria melhor uma antena multibandas vertical expiada com nylon?

 73 de Sergio Oliveira CT2IFT shack in IM59QP - Long-8.66495W (-8º39'54"W)
Lat 39.62625N (39º37'35"N)
Av. Beato Nuno, 18 (Ed. Lagoa), 2495-401 FATIMA - Tel 91 779 2815