ARLA/CLUSTER: Deutsche Welle relay station in Sines - Portugalswitch off

M. Esteves dom.esteves gmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2011 - 19:13:46 WET

Ao ver este filme , do qual  tambem  sou protagonista, não  posso deixar de
citar

um extracto da entrevista dada ao Jornal Expresso de 12/11/2011  pelo Dr.
José Roquette

Presidente da Sociedade Alentejana de Investimentos e Participações e

radiamador com indicativo CT1JJ.

*“ O desemprego não é só numeros, é um drama tremendo na vida das famílias.*

*É uma violência extrema para quem trabalhou 20 ou 30 anos e lhe apontam a
porta da rua.*

*As pessoas ficam com a autoestima em baixo”*

http://aeiou.expresso.pt/jose-roquette-e-o-bichinho-da-radio=f540223