ARLA/CLUSTER: Deutsche Welle relay station in Sines - Portugal switch off

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2011 - 18:43:06 WET

Boa Tarde Mourato!

O video esta bastante bom.

A situaçao em que foi filmado, e que e triste...

Sempre gostei imenso de radio, e penso que nao e comum, uma criança de 6 anos pedir um de presente de aniversario, como aconteceu comigo.

Uns anos mais tarde quando descobri a onda-curta, atraves de um radio sony que o meu avo trouxe de Moçambique, ainda o fascinio foi maior.

Serve esta pequeno texto para mostrar o porque de tornar-me radioamador.

Ninguem neste hobby consegue ficar indiferente a um shutdown de uma BC de HF.

Obrigado pelo video! Gostaria de ver fotos bem antigas da estaçao.

73 de CT2JUT.

Miguel @ IM58KQ