Re: ARLA/CLUSTER: XX Rádio Jornal Nacional da REP dia 16-11-2011

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2011 - 11:29:57 WET

Hoje, dia 16 ???

Tenho de acertar o meu calendário... julgava que hoje era dia 15 ;-)

73

CT1PT

No dia 15 de Novembro de 2011 10:20, João Gonçalves Costa <