ARLA/CLUSTER: Aos entusiastas e "entendidos"...Um projecto dum estudante da UMA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 13 de Novembro de 2011 - 13:21:57 WET

Obrigado colega Donato.
Um estudo muito bem feito e muito bem elaborado. No entanto, eu que sou um
pouco mais "pratico" do que o pessoal das universidades, acho demasiado
complexo e com demasiados calculos em relação ao que se pretende. Na
realidade está aí uma excelente tese de doutoramento, mas temo que não mais
que isso. Toda a forma os meus parabens ao autor.

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*