Re: ARLA/CLUSTER: Unesco propõe que 13 de fevereiro seja o Dia Mundial da Rádio

Sergio Oliveira covairia gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2011 - 18:40:50 WET

Pessoal, colegas, eu concordaria inteiramente com as palavras do manda-bocas
da RDP se colmatassem o que pagamos de impostos da seguinte forma:

"Para compensar a perda da rádio e da TV livres no éter, a internet será
dada de forma gratuita a toda a população e, por esta, de verdadeira banda
larga, todos possam ver e ouvir por meio desta, para além de todos os meios
disponíveis na internet, sem restrição, como direito universal à comunicação
"

De outra forma, que tal começar por despedir os partidos???

Com amizade,

73 de Sergio Oliveira CT2IFT shack in IM59QP - Long-8.66495W (-8º39'54"W)
Lat 39.62625N (39º37'35"N)
Av. Beato Nuno, 18 (Ed. Lagoa), 2495-401 FATIMA - Tel 91 779 2815
Tertúlia no r/c do shack no Ed. Lagoa: café Cervejaria Luís das 11:30 às
12:30h