ARLA/CLUSTER: Dia do AM e CW

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2011 - 21:19:21 WET

Boa noite,

Não participei já que tenho o meu arsenal no chão para manutenção.
Concordo inteiramente com a iniciativa, a qual, me parece irá ter bastante
sucesso.

73
Rodrigo
ct1bxt

Em Mon, 07 Nov 2011 19:43:29 -0000, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
escreveu:

> Caros amigos
> O dia do AM foi celebrado em cheio. Ultrapassou aquilo que se esperava.
> cada vez mais vão aparecendo "aderentes" ao evento. apesar da propagação
> não ter ajudado, foram muitas as estações que participaram. Tal êxito
> leva-me a pensar que talvez chegasse a altura de "institucionalizar" o
> evento pelo menos a nivel da Europa. Não só o dia do AM como o dia do CW,
> comemorado por iniciativa do NRA. Uma parceria entre a ARLA e o NRA, na
> partilha da organização dos eventos, feito com tempo e antecedência,
> [...]

A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/