Res: ARLA/CLUSTER: Dia Nacional do AM

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2011 - 14:42:36 WET

Boa tarde,

Estas foram as condições com que tivemos no bairro "fantasma" de São
Gabriel em frente ao CEOC, brevemento coloco fotos ilustrativas "online".

40m, 20m - WindomFD4 (ON4BAA) horizontal a cerca de 3m do solo, 25W num
TS2000E
10m - vertical omnidireccional, Groundplane de 5/8 de onda a 4,5m do
solo e os mesmos 25W num TS2000E
2m - vertical omnidireccional, X510 a cerca de 3m do solo e 40W num IC-746

73!