ARLA/CLUSTER: Controle remoto de estações de radioamador por PY1KN

Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 - 14:05:25 WET

Olá Pessoal

Como prometido, preparei um tutorial sobre o configuração de uma estação para operação remota (ver anexo).

Esse tutorial está disponível para download em na página do Araucaria. tanto no pop-up inicial quanto na página de downloads.

http://www.araucariadx.com/site/

Agradeço todos que ajudaram com estímulo e sugestões. Qualquer dúvida, por favor não hesitem em me procurar diretamente.

Não deixem de mandar suas sugestões, para que eu possa continuar aprimorando esse tutorial em futuras revisões;

73 e boa sorte

Marcelo, PY1KN

Fonte Info: Araucaria mailing list
Nota: Link directo do tutorial está em http://www.araucariadx.com/site/noticias/tutorial_PY1KN.pdf

73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

Fonte: radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br