ARLA/CLUSTER: DW Sines SK

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011 - 18:04:42 WET

Eduardo boa tarde
Sem querer entrar em pormenores, pois o texto que divulguei, foi apenas um
"desabafo" e não foi novidade ou "lamuria". Quero apenas esclarecer que a
DW radio não tem fins politicos (já teve até à mudanças dos seus estatutos,
em que passou a ter fins informativos generalistas) e muito menos
comerciais. A DW radio não tem publicidade nem qualquer fonte de receitas
proveniente de qualquer área de negócio.   DW radio é uma emissora
governamental, e como tal paga com o dinheiro dos contribuintes alemães.
Quanto ao escutar radio em qualquer parte do globo, em qualquer telemóvel
de 40€, a qualquer minuto, isso é apenas uma fantasia. Nem em 10% do mundo
isso é possivel, e menos de 10% da população mundial tem essa
possibilidade. desses 10% talvez menos de 1% utilizam esses meios para
escutar radio. Acredita que em qualquer lugar da grande Amazónia ( por
exemplo) todos os nativos têm telemóveis smartphone para escutar as radios
internacionais?...Afinal a população do mundo não é constituida apenas
pelos habitantes das grandes cidades!!..Não se esqueçam que nós, os
leitores destas mensagens, somos uns felizardos que pertencemos aos 10% da
população mais rica do mundo! os outros 6,3 biliões de habitantes são mais
pobres do que nós, mas são gente.

73 CT4RK!

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*