ARLA/CLUSTER: Previsões Atmosféricas e Propagação em VHF UHF.

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sábado, 28 de Maio de 2011 - 10:44:49 WEST

A mesma previsão do meu web-weather preferido.

73's

*CT1JIB* / Jorge Santos
----------------------------------
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/>
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH
and REF040
Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV
*
D-Star System