ARLA/CLUSTER: em busca de material da ERSA... ferros de soldar

Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria ARA Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria ARA
Sábado, 28 de Maio de 2011 - 00:40:40 WEST

Na Sonigate (antiga Leiritronica) em Leiria eles tem material ERSA.

www.sonigate.com

73´s

Paulo Mendes - ARAL