ARLA/CLUSTER: CT1FBF/P em IM58ml - Concurso do Clube do Pessoalda EDP - 2011 ( VHF e UHF).

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

Gomes,

Não é nada mal pensado mas isso já a antena do João faz.

É preciso é a malta aparecer!

Se nada contra ocorrer irei marcar a minha presença desde IM57qh (Serra de
Monchique - Algarve).

73,

Jorge Lopes
CT1EXR