Re: ARLA/CLUSTER: Fotos da manutenção dos Repetidores na Serra da Arrábida.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Duarte.
Posso adiantar que q frequência será entrada em 1288MHz e saida em 1260MHz,
polarização hotizontal. Assim que tivermos oportunidade iremos instalar as
antenas (o cabo já lá ficou) e serão feitos os respectivos testes.

73 de CT4RK

2011/5/25 Miguel Andrade <ct1etl  gmail.com>

> Obrigado João pela divulgação.
> Obrigado Pedro pela partilha.
> E os meus agradecimentos a todos os colegas presentes pela ajuda nos
> trabalhos e por uma tarde bem passada na vossa companhia.
>
> 73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
> IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
> CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
> endereço em/adress in www.qrz.com

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*