Parece-me que meti água.. -- ARLA/CLUSTER: pedido de ajuda

Julio Cesar jc sapo.pt
Terça-Feira, 24 de Maio de 2011 - 19:17:35 WEST

As minhas desculpas, colega Duarte, mas parece-me que meti água..

Pensei que o equipamento que precisava de controlar a partir do
computador era de onda curta e só depois verifiquei que é um dual band
VHF-UHF.

Por isso penso que o Hamradio de Luxe não lhe vai servir para nada

Mais uma vez as minhas desculpas pelo engano

CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*
*http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html*