ARLA/CLUSTER: pedido de ajuda

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Terça-Feira, 24 de Maio de 2011 - 18:22:58 WEST

Colegas Boas tarde eu tenho um ft-7800 e bem parecido posso vos dizer que se não terem o programa original com a respectiva password, nunca mais vão dar conta do recado o grande problema por vezes é as portas com colegas se também não estiverem o driver PL 2303 USB, este Driver e o milagre que faz toda a comunicação entre o radio e o pc isto foi tudo o que fiz para que o meu ft7800 fica-se todo programado , também tive que pagar a respectiva password.

http://www.g4hfq.co.uk/ftb7900.htm

Com o FTB-7900 e a password vos garante que vai dar depois nada como fazerem como o CT5KAO fez umas copias e deu há malta que tem um radio igual.
Com os melhores comprimentos CT5KAO Alex espero ajudar-vos passei um bocado até perceber essas programações de radio pc.

Date: Tue, 24 May 2011 17:47:40 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: pedido de ajuda
From: ct1ass  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Carissimo colega Tenho o mesmo problema. Inclusivamente, tenho o programa original, adquirido no importador, mas não consegui nada e pus de lado. Se houver alguma alma caridosa que o desenrasque, gostaria que depois me dissesse alguma coisa, para eu ficar a saber, onde estou a errar.
 73Jorge Belo RosaCT1ASS