Fw: ARLA/CLUSTER: Manutenção dos Repetidores na Serra da Arrábida.

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Terça-Feira, 24 de Maio de 2011 - 13:03:57 WEST

Boas tardes caros colegas,

Desde já passo a informar que o repetidor RV59 me está colocar um excelente signal de 6, tal como um óptimo áudio quanto ao RU752 se mantém de igual forma tanto em RX como TX.
No entanto na minha opinião e para a minha zona geográfica se encontra melhor o RV59.

----- Original Message -----
From: Mário Osório
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Sent: Tuesday, May 24, 2011 11:32 AM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Manutenção dos Repetidores na Serra da Arrábida.

Bom dia

Só para referir que o repetidor de VHF da serra da Arrábida ontem pela manhã estava a ser escutado em Vila Nova de Famalicão (327 Kms) sem sinal mas com áudio 4. Foi a primeira vez que o escutei por aqui!

As condições de propagação troposférica eram excelentes assim como se prevê para o resto da semana.

Bons contactos.

Saudações

Mário

CT2HTM

---
avast! Antivirus: mensagem Recebida limpa.
Base de Dados de virus (VPS): 110524-0, 24-05-2011
Testada a: 24-05-2011 12:40:39

Um abraço
73's de :
CT5GOQ / Rui Mota
QTH - Locator : IM58ix
ZQ Zone 14 / ITU 37
www.qrz.com  : www.eqsl.cc

---
avast! Antivirus: mensagem Enviada limpa.
Base de Dados de virus (VPS): 110524-0, 24-05-2011
Testada a: 24-05-2011 13:03:59