ARLA/CLUSTER: Antena Diamond V-2000

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Domingo, 22 de Maio de 2011 - 23:46:33 WEST

Viva Carlos..

Já agora atrevo-me a propor uma outra coisa..

Se vais utilizar as espias, porque não fazer uma Delta Loop, que tem
mais ganho e mete muito menos ruído

Já fiz esta ( que é fácil e barata ) e trabalhou muito bem.

Bem boa para experimentares por aí. Só tens que a montar de "cabeça para
baixo", mas ela não se importa...!

Um abraço do CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*