Re: ARLA/CLUSTER: Divulgados os documentos submetidos para a conferência da IARU-r1

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com

Obrigado pela correcção da correspondência de categorias, entretanto
reparei que já tinha colocado a notícia na sua versão c&p da SGARN mas
achei que merecia uma tradução e adaptação bem como à chamada de atenção
para muitos assuntos que estão propostos para discussão e que são também
importantes para cá, discutidos pela lista ou em conversas pessoais mas
que infelizmente não têm passado para papeis oficiais.

Pena a falha do mapeamento de categorias, a essa hora já não devia estar
agarrado ao PC, devia era ter ido dormir.

Vamos estar atentos à publicação dos comentários ao QNAF 2010/2011,
podem aparecer coisas interessantes ...

73!

--
QRA: Pedro Ribeiro // Callsign: CR7ABP // GRID Locator: IM58mr