Re: ARLA/CLUSTER: Andar com rádio de VHF ou UHF no carro será que vale a pena?

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Quarta-Feira, 18 de Maio de 2011 - 22:09:22 WEST

Caro colega Rodrigues CT1AKJ, estou inteiramente acordo consigo e assino por baixo.
Já estou como diz o colega Carlos Mourato CT4RK, quantas mais frequências houver muitos de nós as desprezamos no entanto como egoísta que é o Português quer sempre mais nunca está contente com o que tem.
Com isto não me levem a mal mas falo do que me apercebo além de comunicar pouco aqui no ARLA  cluster.

  ----- Original Message -----
  From: J.Rodrigues
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, May 18, 2011 5:32 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Andar com rádio de VHF ou UHF no carro será que vale a pena?

  Colega Machado CT1BAT,
  Concordo com o seu post até á linha numero 12. A partir daí quando começa a discriminar as "profissões" dos colegas e as novas tecnologias "borrou" a escrita toda. Ser "camionista" ou "cantoneiro" duma CM, ou "operário da construção civil" é desprezível para si? Para mim não! Merecem o mesmo respeito que alguns supostos "donos da verdade" do "tecnocrata" radioamadorismo nacional. E até lhe digo mais se fossemos excluir "profissões" então é que os repetidores estavam vazios. Quem os utiliza mais são os móveis ligeiros e pesados.
  Ando por cá há muito mais tempo que o colega, mas não parei no tempo e quem parar no tempo, está perdido. A propósito disso o meu amigo Mário Portugal, de quem tenho muitas saudades, não sei se o colega sabia mas tornou-se um "fiel utilizador" do sistema Voip nos últimos anos da sua "gloriosa" vida de amador e não foi por isso que deixou de ser quem era.
  É verdade sinais dos tempos!
  73 de CT1AKJ