ARLA/CLUSTER: Re: Concurso Dia da Marinha 2011 - Regulamento

Joao Beltrao beltrao.joao gmail.com
Terça-Feira, 17 de Maio de 2011 - 21:50:21 WEST

Boa Noite,

Infelizmente , uma equipa de radio amadores ja tinha combinado um evento
para esse fim de semana. Fica aqyui a promessa que faremos todos os esforços
para contactar com o NRA em mais um concurso.

Até porque eu sou NRA ( não dos BARCOS mas dos TANQUES)

Um abraço a todos vós "filhos da escola"

CT1DOV
Beltráo