ARLA/CLUSTER: Take 2 -- Transmissão em directo da NASA

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Terça-Feira, 17 de Maio de 2011 - 02:56:11 WEST

Viva Miguel

EHEH -- Que grande barraca que eu dei desta vez...!!

Há por aí um colega que me induziu em erro e como castigo vai pagar-me
uma feijoada de Lingueirão...  Não digo quem foi, mas o dedo está
apontado ali para Faro..

Um abraço

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*