ARLA/CLUSTER: Beacon 1.2 CS5BCT

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Matias
Eu já te informei que a antena está testada e afinada. Não tem o RADOM,
porque não encontro uma "carapuça" transparente à RF, senão já ia
"encamisada".
Não envio pelo correio porque as "porradas" desafinavam-na. É melhor
entregar em mão quando houver oportunidade

73 de CT4RK

2011/5/16 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>

> Boa tarde colegas.
>
> Informo  que neste sábado passado o colega  CT1EBH entregou-me em mão uma
> fonte de alimentação.
>
> A fonte é novinha, ainda com plástico envolvente, e é de 300W.
>
> Julgo que chega e sobeja para o nosso gasto.
>
> Mais novidades?
> O CT1WO e IST já têm o PA pronto?
> CT4RK a antena está testada e a jeito?
>
> CT2IRW e CT2FJO, como estão as PICardias e keyer o Cristal ainda não
> chegou, como tinha alertado, comigo a quartzlab, atrasa sempre e de que
> maneira.

> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*