ARLA/CLUSTER: procuro log book

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Boa tarde colega João Costa CT1FBF.
O que procuro é um programa de registo do mesmo genero que o TRDlogger mas
nao para concursos.
A minha situação é que tenho o logger32 em casa so que quando vou para o
batente tenho por la um computador de vago junto ao radio e como nao quero
estar a instalar la nada metia a minha pen utilizando o tal programa que
tinha antigamente e registava, quando chegava a casa fazia a exportaçao do
ficheiro.
O programa que quero é basicamente para registo de contactos em HF ou se
possivel HF, VHF e UHF pois para concursos ja tenho o TRDlogger e o N1MM.

73