ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 76, assunto 49

CT2JYX ct2jyx gmail.com
Sábado, 14 de Maio de 2011 - 08:08:01 WEST

Aos Colegas os meus melhores cumprimentos,

Sr.Rodrigo a nivel nacional não tenho conhecimento de que faça o tratamento
de imagem e impressão de Qsl´s.

A nivel internacional posso deixar aqui a minha experiencia e opinião. pode
ser que o ajude a decidir aonde imprimir os seu cartões de Qsl.

Neste momento as minhas Qsl´s pessoais foram imprimidas pelo Radek da
CoolQsl da Polónia.Pode ver o desenho no QRZ.COM.
Só lhe enviei a foto e a ideia ele fez o resto, um bom trabalho.
Qualidade do papel a meu ver da trazeira não é do melhor ter atenção á
caneta a usar.
O preço acho que é um pouco alto a nivel dos gastos de envio por 1000 QSl´s
35 Euros + 25 Euros para gasto de envio. E é um pouco arrogante ao fazer
alterações na Qsl.

Já trabalhei com o EUROQSL e gostei mas já foi alguns anos agora não sei
muito bem como está o material deles.

Vale a pena dar uma vista de olhos ao trabalho do LZ1YE Nasko procurem no
QRZ.com.

Tenho trabalhado com ele nos ultimos meses e ele tem feito as Qsl duplas do
CR5WFF e para mim tem sido do melhor que já vi.
Podem dar uma vista de olhos nas Qsl do CR5WFF no nosso blog ou no QRZ.COM.

Próxima QSL Bureau e Pessoal minha será feita no Nasko sem qualquer dúvida.

Espero que tenha ajudado, um abraço e 73´s a todos.