ARLA/CLUSTER: Tropo Marinha para Açores, ninguém responde...

cu3eq sapo.pt cu3eq sapo.pt
Sexta-Feira, 13 de Maio de 2011 - 19:26:44 WEST

Caro colega joão,
á alguma verdade no seu comentário e outra menos verdade, ja ando aqui
em vhf e uhf ja á
4 ou 5 anos ja devo ter feito as estações de CT1 activas em  vhf quase
todas menos a sua .
E ainda antes de ontem e ontem fiz varios qsos para ai em tropo com
sinais de 59+20 em ssb 144.300,
fiz o ct1hze, ct1ffu, ct2gur, ct1ano, ct1eeb, ct2hkn e ct1hbc a sua
não escutei. Ontem tambem
apareceu aqui nos Açores o cu8ao o Fred na ilha das Flores que fez
alguns qsos para ai.
73 e apareça mais vezes em vhf alem dos concursos.

J. Vitor CU3EQ