From: ct1foq  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Cartões QSL
Date: Fri, 13 May 2011 18:14:40 +0100

Em 2010 mandei imprimir 1000 tipo C+1 (frente colorida e trás a tons de preto) na Bulgária (LZ3HI) e ficou-me a 42 euros já com portes (e ainda me fez o tratamento da QSL).
Em 2 semanas tinha o material.
Quanto ao GlobalQSL, é mais prático (preenchimento automático da QSL através do logbook e envio directo para os diversos QSL bureau), impressão de qualidade superior mas mais caro (1000 QSL´s = 99 dolares)
73

Rodrigo Nunes - CT1FOQ