ARLA/CLUSTER: Fwd: Receptores - scanner

Eduardo Arraia arraia e2mec.com

Boa tarde José Machado,

Grande confusão que para aqui vai…

O NavPT fazia divulgação publica nada de comparar com uso pessoal… mas….

A historia do NavPT não se pode aplicar em termos comparativos aquilo foi só
um atirar o barro á parede só isso! E como estávamos com a pessoa errada
ficou naquilo que sabemos.

A autoridade que desencadeou a ameaça (a NAV) não tem competências na área
das telecomunicações! (logo para começar fica sem efeito)Esta empresa só tem
competências na área da aeronáutica, presta serviços de tráfego aéreo ou
seja: é uma empresa como outra qualquer do estado claro mas é uma empresa,
existe uma autoridade que se chama INAC (autoridade nacional da aviação
civil) esses é que licenciam autorização criam regras no fundo é como a
ANACOM só que para a aeronáutica… mas comunicações é um capitulo á parte… á
pois é, tanto é que quando fazemos exame para piloto as comunicações são á
parte tanto na aeronáutica como na marítima assim como para profissionais ou
recreio!

Depois ainda podemos dizer que tudo o que o NavPT fazia ou transmitia a 3ºs
era com equipamentos comprados em lojas na Europa, fabricados na Europa e
desenvolvidos na Europa num pais da comunidade Europeia…

Inventa-se… Fabrica-se… Vende-se… para quê??? Só para dizermos que temos um
aparelho que faz isto ou aquilo? E não podemos fazer!!! Estranho!!! Como em
Portugal é tudo tão estranho… em todo o lado pode-se só em Portugal é que
não!!!

Esta historia do NavPT só teve este desfecho porque estamos em Portugal e
somos Portugueses (mesquinhos) infelizmente… por isso é a miséria em que
vivemos, o NavPT fazia uma excelente divulgação de Portugal… Agora são
Espanhóis Suíços, Holandeses, Franceses etc etc e Portugal???

Claro que cada um tenta ser feliz á sua maneira!!!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110