  From: Jorge Lopes
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, May 09, 2011 9:59 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Concurso Memorial CT1WW e méteo

  Olá viva,

  Aqui pelos "Algarves" e como só pude participar no domingo, o tempo não esteve nada mal, sol e uma brisa muito ligeira.

  Ainda perguntei ao João Costa - CT1FBF pelo meu bom amigo, mas ele reportou-me que as condições atmosféricas aí por cima não tinham sido as mais favoráveis.

  Foi uma manhã muito bem passada na serra ainda para mais que pude desta vez fazer uns magníficos contactos em 1,2GHz. Ainda nesta banda tive a oportunidade de fazer uns testes com o João Costa que me deixou muito bem impressionado, aquela helicoidal tem muito que se lhe diga...

  O que tive muita pena foi ouvir colegas do centro e norte do País a contactar as Canárias e cá em baixo nem um silvo, parecia mentira nem queria acreditar mas foi verdade, a propagação tem destas coisas.

  Só me resta dizer que venha o próximo e que nada me impossibilite de participar, muito menos as condições atmosféricas.

  Abraço e 73,

  Jorge Lopes
  CT1EXR