  From: Jordi Lari
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, May 09, 2011 11:12 AM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Concurso Memorial CT1WW e méteo

  Olá a todos,

  Concurso complicado pela méteo do sábado. Mas curiosamente os resultados foram muito bons. Estamos muito contentes de ter contatado com 6 OMs de Portugal em 144 Mhz. e 2 OMs em 432 Mhz.

  Aqui podreis ver um pequeno video da méteo em JN01LX. Fixar-se na velocidade das nuvens...

  http://www.youtube.com/watch?v=C5h-MuI-P5I

  As estações que vamos à montanha com esta méteo acho que começamos a ser um caso urgente de psicólogo... hi hi hi.

  73s
  Jordi - EA3EZG